"Seja Bem vindo"

Tudo sobre Games, Filmes e os assuntos mais interessantes do mundo.

domingo, 15 de maio de 2011

Rosie Huntington a nova estrela do Transformes 3

Depois de muita especulação, enfim confirmado a nova substituta de Megan Fox no novo filme Transformers 3. A escolhida é uma famosa Angel da marca de lingerie Victoria’s Secrets, Rosie Huntington-Whiteley, também conhecida como a nova namorada do ator Jason Statham.
Conforme anunciou Nelson Lauren, o administrador do site oficial de Michael Bay, Shoot For The Edit, Rosie vai interpretar Carly. Rosie Huntington-Whiteley aparecera como personagem que aparece no desenho animado Transformers e se torna esposa de Sam Witwicky (Shia LaBeouf).
Rosie Huntington-Whiteley admitiu que ficou chocada quando ganhou o papel em Transformers: Dark of the Moon, terceiro filme da franquia dirigida por Michael Bay. Essa será a estreia da modelo da Victoria's Secret, de 23 anos, no cinema.

“Fui ao casting sem saber que eles estavam procurando uma nova personagem principal", disse ela em entrevista ao Total Film. "Disseram que era para o papel de uma 'inimiga' e eu saí pensando que tinha sido terrível. No dia seguinte, me ofereceram o papel principal!".
Embora Megan Fox tenha sido fotografada no set nos primeiros dias da produção de Transformers 3, o está afirmando que ela não estará no filme. A Paramount não assinará contrato com a atriz, por decisão de Michael Bay, diz o blog. Especulações afirmam que houve uma intriga entre os dois, por ai se torna um motivo da mudança drástica. Eu sou fá da Megan Fox e como ela foi brilhante nos dois filmes da serie, agora o terceiro filme fica um pouco estranho, devido o sucesso do outros justamente no papel interpretado pela Megan.
Bom de qualquer forma o filme será um sucesso, assim espero e a substituta também é gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário